Ganhe dinheiro resolvendo problemas de matemática no Photomath

Você é uma pessoa que gosta de matemática ou se considera forte em matemática? Então aqui está a boa notícia. Você pode usar suas habilidades matemáticas para ganhar dinheiro resolvendo problemas matemáticos.

O aplicativo do qual estamos falando é conhecido como PhotoMath . Se você é um geek da matemática, provavelmente já ouviu falar sobre isso. Os alunos costumam usar este aplicativo para obter respostas para quase todos os problemas de matemática.

Isso também cria uma oportunidade para que os especialistas em matemática ajudem esses alunos e ganhem recompensas em dinheiro em troca. Parece bom demais para ser verdade, certo? Continue lendo.

O que é PhotoMath

Photomath é um aplicativo de matemática que permite que os alunos carreguem uma foto de seu problema de matemática e encontrem uma solução passo a passo completa para o problema.

As soluções detalhadas e fáceis de entender do aplicativo o tornaram um dos aplicativos mais baixados na app store. O aplicativo cobre problemas matemáticos desde o nível iniciante até os super complexos. Photomath é um aplicativo premiado que se tornou muito popular entre os alunos.

Como um profissional de matemática, você pode se juntar à equipe de especialistas. Photomath contrata especialistas em álgebra, matemática elementar, geometria, cálculo e estatística. Você pode escolher qualquer categoria na qual achar que é proficiente. Você também pode escolher problemas para resolver de acordo com seu nível de conforto. Com o Photomath, você pode facilmente ganhar até 300USD por semana.

Como Ganhar Dinheiro no PhotoMath

Para começar a ganhar no Photomath, em primeiro lugar, você deve ter pelo menos 18 anos. Os usuários não podem fazer parte da equipe de especialistas do Photomath se forem menores de idade.

Se você atender ao requisito inicial, poderá acessar o link compartilhado abaixo e se inscrever em uma conta para se tornar um especialista em Photomath. Você precisará fornecer algumas credenciais e dados pessoais, após os quais você será registrado no mercado Photomath.

Teste e Qualificação

A próxima etapa será iniciar seu treinamento. Para se qualificar para ganhos, o Photmath exige que os usuários sejam aprovados em alguns testes e exames preliminares que verificam as habilidades matemáticas do usuário.

Para cada categoria de matemática, você terá que fazer quatro testes. O primeiro é um teste denominado “Curso de Qualificações”. Este curso testará sua proficiência em inglês e habilidades básicas de resolução para a categoria de matemática que você escolheu.

Depois de passar neste teste, você passa para a próxima parte, que é o teste de “Habilidade de Ensino”. A terceira parte é a seção de treinamento, que também é a mais longa. Esta seção consistirá em vários cursos e testes que verificam suas habilidades para a categoria que você escolheu.

Depois de concluir esta seção, você passará para o teste final que o torna um membro da equipe. Os testes levarão cerca de 2 horas para serem concluídos, enquanto o processo de treinamento levará cerca de 6 horas.

É necessário passar nos testes iniciais para começar a ganhar no Photomath; no entanto, se não obtiver sucesso na primeira tentativa, você pode tentar novamente para cada uma das seções do teste. Você pode fazer o teste de proficiência em inglês no máximo 5 vezes, o teste de qualificação 6 vezes, o teste de habilidade de ensino 3 vezes, os exames de treinamento 3 vezes e o teste final 3 vezes.

Depois de se tornar um especialista em matemática no Photomath, você poderá ver as tarefas em potencial em seu painel. Você pode selecionar qualquer uma das tarefas e concluí-las para ganhar dinheiro.

Requerimentos técnicos

Para completar seus testes e processo de treinamento, é recomendável usar o Google Chrome em um desktop, entretanto, um smartphone também pode ser adequado para algum nível de testes, mas não é recomendado devido às maiores chances de problemas técnicos.

Se tiver alguma dificuldade no procedimento, você também pode entrar em contato com o suporte técnico da Photomath ou buscar ajuda da comunidade Photomath no Reddit .

Detalhes do pagamento

Você ganhará de acordo com o número de tarefas que concluir, seja resolvendo problemas matemáticos ou revisando as soluções de outros especialistas em matemática. Os ganhos dependem do número de tarefas concluídas, bem como do seu nível de dificuldade e da categoria a que pertencem. Com o Photomath, os usuários podem ganhar mais de 300 dólares por semana.

Os usuários também recebem $ 20 extras em seu primeiro pagamento como compensação pelo tempo de treinamento. Você também pode receber um bônus por alguns problemas matemáticos que podem exigir algum conteúdo visual. Este bônus dependerá da qualidade do conteúdo visual fornecido, bem como do nível de dificuldade do problema.

Photomath processa pagamentos semanalmente. Você pode sacar seus pagamentos através de gateways de pagamento online que você fornecerá antes de começar seu trabalho no Photomath, como Payoneer ou Paypal .

Veredicto Final

A Photomath é uma empresa legítima que oferece aos geeks da matemática uma grande oportunidade de ganhar uma renda extra que requer algumas horas de tempo, um laptop e uma boa habilidade de explicação. Você pode subir na escala de ganhos à medida que completa mais e mais tarefas de nível de dificuldade mais alto.

Recommended For You

About the Author: Administrador