5 alternativas de Renda Extra no Paypal para Autônomos

Ser um freelancer internacional não é fácil. Você tem que trabalhar muito para encontrar e conseguir empregos freelance. Em seguida, você também precisa descobrir como receber seus pagamentos suados em sua carteira. Para tornar sua vida mais fácil, selecionamos alguns gateways de pagamento alternativos do Paypal para ajudá-lo a colocar seus pagamentos freelance no seu bolso.

Se você mora nos EUA, Reino Unido, Europa, Canadá, provavelmente não terá problemas relacionados ao pagamento. Existem muitas opções lá. No entanto, se você vier de mercados emergentes como Paquistão, Índia, Bangladesh, Nigéria, pode se deparar com esses problemas.

A maioria das plataformas Freelance oferece suporte ao Paypal como seu principal gateway de pagamento. No entanto, algumas plataformas importantes, incluindo Upwork , PeoplePerHour e Fiverr, oferecem outras opções de pagamento, incluindo Transferência Bancária e Payoneer.

Foto De Mulher Usando Laptop

Como receber pagamentos Freelance sem conta bancária?

Em muitas situações, seu empregador só pode enviar seus pagamentos por transferência eletrônica ou bancária. No entanto, se, por algum motivo, você não tiver acesso a uma conta bancária, há outra maneira. Serviços como Payoneer e Transferwise permitem que você crie contas bancárias virtuais. Depois de receber seus fundos, você pode enviá-los para sua conta bancária ou para a conta bancária de um parente posteriormente.

E se minha conta Payoneer for bloqueada? Existe uma alternativa?

Na verdade sim. Se, por algum motivo, sua conta do Payoneer foi bloqueada, há um gateway de pagamento alternativo que atua exatamente como o Payoneer. Eu mencionei isso na lista abaixo. Certifique-se de não repetir o mesmo erro que acabou fazendo com que sua conta do Payoneer fosse banida. Embora esses serviços facilitem os pagamentos, a forma como funcionam é delicada. Qualquer ação ilegítima ou erro pode fazer com que sua conta seja bloqueada.

Lista de gateways de pagamento alternativos para pagamentos autônomos

Aqui está uma lista dos gateways de pagamento mais confiáveis ​​e amplamente disponíveis que você pode usar se não tiver acesso ao Paypal:

  1. TransferWise (agora conhecido como ‘Wise’)
  2. Payoneer
  3. Listra
  4. Skrill (MoneyBookers)
  5. Google Pay

Sensato

Wise (anteriormente conhecido como ‘TransferWise’) é uma empresa de tecnologia financeira com sede no Reino Unido que oferece uma solução de pagamento para todos. A ideia básica do serviço é enviar e receber dinheiro de forma rápida e barata. Eles oferecem algumas das taxas de transação mais baixas em comparação com outras plataformas.

Um dos melhores recursos que o Wise oferece são as contas em várias moedas. Você pode abrir uma conta nos EUA ou no Reino Unido em qualquer país. Muitas outras moedas também são suportadas. Essas contas funcionarão como contas bancárias reais. Pessoas físicas e jurídicas podem enviar dinheiro a você por meio do número de sua conta bancária virtual.

Você tem a opção de sacar dinheiro de sua conta Wise para sua conta bancária local com apenas alguns cliques.

Eles também oferecem um cartão de débito em alguns países que permite que você faça transações locais, assim como seus cartões de débito locais.

Se você é um freelancer, pode receber ganhos em sua conta Wise de mercados como Upwork, Freelancer.com e outras plataformas que pagam por transferência bancária.

Junte-se ao TransferWise aqui (obtenha uma transferência internacional gratuita de até £ 500)

Payoneer

Se você nunca ouviu falar sobre o Payoneer, saiba que é um dos gateways de pagamento mais populares que permite enviar e receber dinheiro em quase todos os países. Foi lançado em 2005 e provou ser um raio de esperança para os países em desenvolvimento onde o Paypal e outros gateways semelhantes eram inacessíveis.

Payoneer oferece uma maneira fácil de sacar seus ganhos como freelance diretamente para sua conta bancária local. Claro, há uma pequena taxa para cada transação, mas considerando seus benefícios, é quase insignificante.

A melhor coisa sobre Payoneer é sua popularidade. Quase todos os principais mercados autônomos oferecem suporte ao Payoneer como sua porta de entrada. Esses incluem Fiverr, OneHourTranslation, Crossover, Amazon, eBay e muitas outras empresas.

Você pode criar uma conta com alguns passos simples e é totalmente gratuito.

Junte-se a Payoneer aqui

Listra

Stripe é uma combinação de APIs programáveis ​​que permite receber pagamentos diretamente por meio de seu software, de seu mercado e até mesmo permite que você pague seus funcionários globalmente.

Se você possui uma plataforma de comércio eletrônico, por exemplo, pode usar o Stripe Connect para processar pagamentos de seus clientes. Se você estiver vendendo um serviço, poderá receber pagamentos de seus assinantes.

Felizmente, também existe um caso de uso para freelancers que permite que você receba seus pagamentos freelance. A Medium , uma das maiores plataformas de criação de conteúdo, também oferece o Stripe como forma de receber seus ganhos.

Junte-se ao Stripe aqui

Skrill (anteriormente ‘Moneybookers’)

Skrill é outro provedor de solução de pagamento global que permite enviar e receber dinheiro em questão de cliques. Embora seja útil em muitos casos, não é a escolha favorita entre os freelancers por causa de suas taxas de transação.

O Skrill permite que você envie e receba dinheiro de indivíduos facilmente usando seus endereços de e-mail. Muitas plataformas de micro gig também suportam Skrill como um de seus gateways de pagamento suportados.

Se você baixar seu aplicativo móvel, poderá desfrutar de transações gratuitas sem quaisquer taxas.

Alguns usuários relataram atrasos nos pagamentos e outros problemas durante o uso do Skrill. Portanto, certifique-se de perguntar a alguns amigos antes de entrar.

Junte-se ao Skrill aqui

Google Pay

O Google Pay é uma plataforma de carteira digital e solução de pagamento que permite fazer transações sem contato em questão de segundos. Você pode fazer compras instantâneas com seu telefone, tablet ou smartwatch Android.

O Google Pay também permite que você receba seus pagamentos diretamente em sua carteira e, em última instância, em sua conta bancária.

A maior vantagem de usar o Google Pay para processar seus pagamentos é a taxa de transação “Zero”. Isso por si só o coloca à frente de seus concorrentes.

A única desvantagem é que o Google Pay não é compatível com muitas plataformas freelance. Embora isso possa mudar no futuro.

Junte-se ao Google Pay aqui

Continuaremos adicionando mais opções alternativas de pagamento ao Paypal à lista de tempos em tempos. Compartilhe seus comentários e sugira outras plataformas que o ajudaram.

Recommended For You

About the Author: Administrador